terça-feira, 14 de setembro de 2010

Dicas sobre segurança

Desculpem a demora para atualizar aqui. Esses meus últimos dias em terra (que drama) estão muito corridos e me deixando louca!
Vou dar duas dicas que eu particularmente acho muito importante em relação a segurança do seu dinheiro e dos seus bens materiais.
O primeiro item é este Cadeado Primicia:




Ele serve para caso seja necessário a Polícia Federal abrir sua mala, ao invés de arrombar seu cadeado eles usam uma chave especial e abrem. O cadeado não vem com essa chave, só a Polícia Federal que a possui. E você fica com a sua senha e seu segredo mantido e não perde o cadeado arrombado. Achei ótimo! O preço médio é de R$30,00.
O outro item é esta "pochete" para viagem:

Serve para você guardar seu dinheiro e algum documento importante. Basta você prender na cintura por baixo da roupa, e por dentro da calça. Quando você precisar pegar o dinheiro, é só levantar a blusa discretamente e abrir o zíper. Super prático e mais seguro que guardar o dindin tão precioso em qualquer lugar! O preço médio é R$35,00.
Depois vou fazer um poste com um mimo que eu amo, e quem adora escrever e registrar os marcos de sua viagem vai amar também.
Agora faltam 10 dias!
Beijos,

Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário