terça-feira, 24 de abril de 2012

Páscoa e mais aventuras



Ovos, ovos e mais ovos. Foi assim que começou minha manhã de páscoa. Acordei com as kids gritando de felicidade por terem encontrado todos os chocolates escondidos pela casa haha. Desci e fui tomar café da manhã com eles e me deparei com isso: uma cestinha de chocolate pra mim (fofos) e as duas pimpolhas pintando os ovos. Não preciso nem falar que elas continuavam gritando e pulando de alegria né.
Terminada a pintura, nos arrumamos e fomos todos na missa. Parecia cena de filme: as mulheres de chapelão, homens de terno e crianças em impecáveis roupas e muitas jóias. Fora isso a missa é igual à do Brasil, com um pouco mais de glamour claro. Passado nosso momento de fé, já estava verde de fome pro almoço, mesmo sabendo que não haveria almoço hoje. Pois é, aqui eles não fazem um super almoço, e sim um super jantar. Ou seja, não teria almoço para podermos jantar as 5 da tarde. Tudo bem eu aguento. Seguimos direto para um terreno aqui perto de casa em que se realiza todo ano a caça aos ovos, contando com a participação de todas as crianças do bairro. É dividido por idade, e as kids vão com as cestinhas e tem de procurar no meio da grama e da mini floresta os ovinhos, e quem achar o ovo dourado ganha um prêmio. 


Skye não achou o ovo dourado, mas encontrou muitos chocolates e balas. O suficiente pra não dormir de noite haha. 
Voltamos pra casa e fui tirar minha soneca diária. Acordei perto das 4:30 com o cheiro da comida subindo pela escada e desci correndo pra conferir se já estava pronto. Decepção, só fomos comer 1:30 depois. Demorou muito mas ali estávamos nós felizes e saboreando o delicioso jantar de páscoa.
Mesmo longe da minha família pude aproveitar e conhecer uma nova cultura e fazer parte de uma nova família. Agradeço muito por essa oportunidade.
Adios páscoa e domingo, bem vinda querida segunda-feira. Sim eu amo segundas-feiras aqui pois é a minha folga. Tudo de bom! Estava indo correr e me deparei com essa fofura do outro lado da rua :

Aleda estava ajudando as vizinhas a vender limonada. Super fofinhas, atraíram muitos clientes que passavam de carro e pararam só para conferir a limonada. Eu amei, comprei logo 2 copinhos pra refrescar meu dia. 
Passadas duas semanas, fui com as pequenas assistir ao show da banda preferida delas: Laughing Pizza. É uma banda constituída por uma menina e seus pais. São ótimos e super animados, valeu a pena conferir e me divertir com elas.


Cada dia aqui tem uma novidade, ou algo diferente. Mesmo que não seja grande coisa, sempre tem um sorriso daqui, um abraço de lá, e isso que faz meu dia um bom dia.
Prometo até sexta contar o que aconteceu de assustador outro dia aqui em casa. Obrigada a todos que sempre acompanham meu blog. 
Super beijos, até no máximo 3 dias hihi...

Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário