segunda-feira, 8 de abril de 2013

Ano novo, Casa nova!!!

Greenwich - CT


 

Hello folks!!! Mais uma vez peço desculpas pelo sumiço. Como se não bastava a falta de tempo, mudança da família, etc ... meu computer tinha quebrado. Mas graças ao bom e velho quebra-galho, consegui arrumar e estou de volta!
Fazem quase dois meses que estou morando com uma nova família e estou amando a nova experiência. Já completei um ano morando nos Estates acreditam?! Passou super rápido e eu quase não dei as caras por aqui, o que me fez perceber o quão importante é não deixar nada para depois.
Além de estar morando muito mais perto de NY ( Greenwich-CT ), agora tenho mais tempo de folga para aproveitar e curtir. A cidade que estou morando é na divisa entre Connecticut e New York, e fica apenas 30 minutos de trem de Manhattan. A cidade é uma delícia, com uma generosa variedade de lojas ( desde loja da Apple até Ferrari rsrs), muitos parques, bons restaurantes e muita gente rica haha! Como vocês podem ver até o relógio da cidade é um Rolex. Tenho várias dicas sobre bons lugares para visitar por aqui, e vou fazer um poste especial depois.



Mudando de assunto, acreditam que no meu primeiro mês com a nossa família eu já fui viajar para a Flórida?! Vida sofrida essa a minha não é rsrsrs... mas claro que fui a trabalho, o que me rendeu um bronze espetacular e muitas idas à sorveteria.
Na minha nova rotina de aupair estou conseguindo aproveitar mais as atividades com as crianças, pois estou cuidando de dois meninos mias velhos. Então o que não falta são jogos com bola, o que está me fazendo ficar super por dentro do esporte americano.
Posso dizer que esse ano será maravilhoso e especial, mas ao mesmo tempo decisivo e disciplinar, pelo fato de ser meu segundo e ultimo ano de aupair. Esse ano é o ano de guardar dindin, estudar o máximo que puder e curtir muito mais, pois agora sou maior de idade aqui e o verão está chegando! E claro, manter sempre o foco e tentar não pensar que amanhã terá alguma liquidação em uma das minhas  lojas preferidas haha.
Obrigada a todos por sempre estarem ligados nas novidades,

Super beijos,

Camila.

6 comentários:

  1. Uma graça o seu blog Camila, adorei. Estou aí nessa luta pra ser au pair tbm. Beijo;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Janaina, e boa sorte!! Se precisar de algo é só falar..
      Beijos

      Excluir
  2. olá, Camila...adoro seu blog e suas histórias. Atualmente estou 'quase' embarcada...mas como esse 'quase' ainda não se realiza, estou escrevendo uma página no face "Eu na Royal' e fiz questão de mencionar vc...muito sucesso, garota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Luiza, obrigada pela visita!! Que delícia que vc vai embarcar, acabei de seguir vc lá na pagina do face. Muito sucesso pra vc também e qualquer coisa estou aqui para ajudar!
      Beijão

      Excluir
  3. Oooi
    Primeira vez no teu blog e jah estou te seguindo :) :)

    Adorei o blog e muito boa sorte com essa nova familia!
    bjaaao

    aparece lah no meu tbm: espezimaupair.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Nay, obrigada pela visita e por me seguir!!
      Acabei de olahr seu blog e adorei também, já virei sua seguidora haha..
      Beijos

      Excluir