quarta-feira, 7 de julho de 2010

Primeiríssimo

Olá....

Enfim primeiro post. Estava mais ansiosa para criar esse blog do que pra viajar (até parece).
Vou falar aqui primeiramente sobre a minha viagem e o meu trabalho como tripulante de navio.
Fiz a entrevista em janeiro com a empresa Infinity e passei na função de buffet e restaurant.
Tive que fazer dois cursos antes da entrevista final com a Costa. O curso de restaurante, do qual eu aprendi tudo que se possa aprender sobre comidas, etiqueta, etc. E o curso sobre vida a bordo.
A entrevista final com a Costa foi no começo de março. Depois de uma semana já tive a resposta de que havia sido aceita.
Desde então, venho tendo um longo processo de esperas e mais esperas pela data dos treinamentos finais, dos exames médicos e do mais importante : a data de embarque.
E como semana que vem vou enfim realizar meu treinamento da Costa, nada melhor do que começar a documentar essa "aventura".
Com as viagens vou poder obter várias dicas e novidades para dividir aqui.
Agora começa a contagem regressiva para o embarque.
Até mais,

Beijos

7 comentários:

  1. quero só ver viuu..! vou acompanhar sempre miga s22

    ResponderExcluir
  2. amigaaaaaaa...fico muuuiiito feliz por vc!
    vou vir aki sempre depois que vc for, pra saber tuuudo!!
    beijooos

    ResponderExcluir
  3. e eu tambem amooor (: escreveremos juntos

    ResponderExcluir
  4. Te amo filha e que Deus sempre esteja com vc e amenize o meu coração de tantas saudades, bjs, mamys...

    ResponderExcluir
  5. olhaaa que legal!
    quero só ver também, conte-nos tuudinho!
    e aproveitaa. vai ser incrível, mas só não vaio esquecer de MIM, ein!? te amo flor

    ResponderExcluir
  6. ai que legal cá =)
    vou visitar sempre pra saber como tá sendo a sua experiencia ahaha beijinhos! s2

    ResponderExcluir
  7. Obrigada gente!!!
    Fico super feliz em saber que esse blog vai render muito assunto haha...

    ResponderExcluir