segunda-feira, 19 de julho de 2010

STCW

Hoje eu comecei o meu treinamento, o STCW. O treinamento trata sobre sobrevivência no mar, brigada de incêncio, náufrago, etc.
O treinamento tem duração de 4 dias. São 3 dias teóricos e 1 dia prático. No dia prático vamos aprender a apagar e controlar o fogo em algumas ocasiões e depois vamos na marina do Guarujá para mergulhar e nadar.
O curso em si é um pouco cansativo. É muita informação sobre salvamento, leis, técnicas e tudo mais. Mas é importante todos fazerem, pois sem ele com certeza numa emergência os tripulantes iam ficar perdidos.
Amanhã tem mais uma aula teórica, e quarta é o dia da diversão (aula prática). 
Depois do treinamento no mar e da brigada de incêndio eu posto as fotos.
Dúvidas é só me escrever.
Beijos!!


  Lizi e Eu com o nosso uniforme da brigada de incêndio.



Ps.: Mamys parabéns, eu te amo muito.

3 comentários:

  1. oi, estou lendo o seu blog e gostei do modo como vc aborda o assunto, parabéns e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada filha pelos Parabéns, também te amo de montão, bjs, mamys...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir