domingo, 8 de agosto de 2010

Nervos à flor da pele



Essa semana, especificamente na quarta-feira, tive notícias de alguns companheiros de curso. E essas notícias me fizeram sentir felicidade, tristeza e inveja (só um pouco rsrsrs).
O motivo é porque dois meninos que fizeram os treinamentos comigo JÁ RECEBERAM A DATA. E eu digo já porque comparado às outras pessoas foi muito rápido mesmo. Em uma semana e meia após eles terem entregue todos os exames médicos a data saiu.
Eu estou super feliz por eles mas ao mesmo tempo queria muito estar no lugar deles. Mas é claro que tudo tem seu tempo, e com isso eu vou continuando vivendo e aproveitando os meus dias de "folga".
Já vi quase todos os filmes da locadora e várias séries, já li muitas revistas e livros, já dormi bastante e estou indo muito (quando o sol ajuda) à praia.
Ainda preciso ir me despedir de várias pessoas, e espero ainda ter tempo de ver todos.
Esse fim de semana aproveitei o dia dos pais (parabéns daddy, amo você!) e fui para São Paulo ver meus avós e meus tios e já me despedi.
A partir de amanhã qualquer dia pode ser O DIA em que a data sai. 
Ao mesmo tempo que eu quero que saia amanhã, gostaria de aproveitar mais um mês aqui.
Por isso vai a dica: aproveitem ao máximo cada instante que você tiver, seja com as pessoas que você gosta  ou fazendo algo que você curte, etc.
Estou terminando de montar minha lista de viagem e logo logo postarei aqui.
Agora vou terminar de curtir o dia dos pais que amanhã é um novo dia.
Beijos

2 comentários:

  1. Eu tô assim tbm, só que esperando o treinamento da Costa, com tudo na vida em stand by! Um saco!
    Mas a sua data vai sair rapidinho, vc vai ver, vai sair antes da minha data do curso! Risos...

    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila estamos +ou- na mesma linha de tempo desse processo fiz o STCW agora em Julho tb, eu tô pretendendo ir pela MSC, pois meu irmão fez um contrato por eles e foi ótimo (segundo ele), realmente é angustiante ver o tempo passar e ficar todo dia olhando o e-mail pra ver se já tem alguma novidade.

    Por enquanto é só aproveitar o tempo livre pra ir visitando a galera que tá na agulha pra embarcar tb hehehe

    abraço

    ResponderExcluir