segunda-feira, 30 de abril de 2012

Dica da Semana: Comprinhas em Boston

Hello people, acabei de voltar de Boston. Viagem tranquila, 3 horas de puro conforto num super trem com wi-fi e restaurante de ponta. Tive um fim de semana ótimo, com a querida host family da Renata, que me receberam super bem, e as amigas lindas e fofas que ela me apresentou.
Mas depois conto da viagem e dos acontecimentos, sempre presentes na minha vida rsrs.
Quero contar pra vocês as três ótimas aquisições que fiz enquanto estava por lá e o ótimo almoço e comprinhas no supermercado brasileiro.



Primeiro foi esse tênis maravilhoso da Puma. Tem quem ache caro, outros acham um pechincha. Mas eu realmente não pensei duas vezes quando vi que esse novo modelo exclusivo estava por nada mais que $60 doletas, sem taxas! O mais legal é o novo design da caixa, que vem com essa capa em EVA pra você usar como eco bag depois, ou deixar o tênis guardado mesmo, o que permite a circulação de ar no calçado.
Agora, ganhei o dia quando fui na Levi's. Normalmente acho as calças daqui, quando estão na promoção, por volta de $25 dólares. Mas nesse dia estava com 50% tudo o que já estava em promoção. Ou seja, a calça de $25 saiu por $12,50. E essa jaqueta linda e super gostosa de usar estava de $88, por $44 e por fim paguei $22. Perfeito né, duas peças lindas e com ótima qualidade por menos de $40 dólares. É de ficar louco não é ?!
Depois da fartura do nosso guarda-roupa foi a vez da fartura da nossa barriga. Voamos direto pro restaurante brasileiro pertinho do shopping, na cidade de Framingham.


O lugar é simples e aconchegante, e o preço melhor ainda: $10 o kilo. Deu pra matar a saudade e tirar a barriga da miséria literalmente. Quem morar perto de Boston ou pela região vale a pena conferir.
Logo ao lado fica o supermercado brasileiro, outra perdição. Tem de tudo, arroz, feijão, nescau, leite condensado, café, farofa e até chá de boldo, que é sempre bom ter por perto.



Os preços são quase os mesmos do Brasil, o que não pesa tanto no bolso na hora de fazer as compras. Agora o jeito é aproveitar e se deliciar até acabar e o desespero bater de novo haha.
Fechamos a noite comendo 3 coxinhas cada, que compramos numa padaria brasileira ali por perto também. E o melhor, tinha catupiry! Foi um dia de muita fartura e só coisas boas. Obrigada a minha linda Renata por ter me proporcionado esse fim de semana.
Agora no próximo poste conto as aventuras e acontecimentos do fim de semana. E o jeito agora é dormir que amanhã começa a minha semana de trabalho, pois a moleza acabou.
Super beijos,

Camila.

7 comentários:

  1. Nossa, que compras MARAVILHOSAS! Calça da Levi's por 12,50 NÃO EXISTE! hahahaha Meu sonho! E eu achei o tênis da puma barato sim! Ótimas compras! ;)

    Beijoos

    http://baharoundtheworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bárbara, nossa ótimas compras né. Não acreditei quando vi qeu a calça tava só 12,50. E o modelo dela é tudo de bom!
      Quando vc vier vai se acabar por aqui haha
      Ainda não vi o vídeo do seu ultimo poste pq to sem fone de ouvido e a host ta aqui do lado, mais tarde eu vejo!
      beijooos

      Excluir
  2. tênis da puma por 60 dólares? PORRA mega barato,aqui é muito mais caro! amei as comprinhas!
    tô com saudades linda!
    beijocas te amo :)

    ResponderExcluir
  3. Tudo de bom as comprinhas né amiga, to morrendo de saudades também!!! Vem me visitar logo...
    beijos te amo

    ResponderExcluir
  4. oi camila,
    Estou em boston ,e realmente estou amando.
    Voce ou sua amiga tem alguma dica de motorista brasileiro aqui?? tipo levar e buscar no aeroporto , e alguns outros lugares??
    Me manda o endereço deste supermercado brasileiro , achei o máximo.
    E as comprinhas , foram feitas onde??
    Super obrigada pela atenção. Volto domingo para o Brasil , se puder me dê um retorno.
    Grande abraço
    Valeria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Valéria,

      Que delícia, está curtindo Boston?
      Não conheço nenhum motorista brasileiro não :( Mas se vc por no google, acho que tem uma empresa por ai que faz sim e eles tem motoristas de vários países.
      O supermercado é longe de Boston, é numa cidade chama Framingham, e as compras foram feitas no shopping de lá também.
      E fora isso, tem muitas lojas no centro de Boston, perto do Jardim Botânico.
      Aproveita bastante, super beijos

      Excluir
  5. Camila, meu namorado vai pra Boston esse fds e queria dicas de lugares pra compras, pois tenho minhas encomendas ne? makes :D o que vc me indicaria de lojas?
    :D Obrigadaaaaaaaa

    ResponderExcluir