terça-feira, 24 de abril de 2012

A Hora do Espanto



Oie, já voltei. Aposto que não deu nem tempo de sentir saudades né?! Hoje vim contar uma história que normalmente acontece com um amigo de um amigo nosso. Ou algo que alguém viu na tv ou em algum novo filme de Hollywood. Mas aconteceu comigo e vim aqui contar pra vocês. 
Ok posso ser um pouco menos assustadora haha, mas vamos lá contar o acontecimento.
Numa bela noite, por volta das 4 da manhã, estava eu e todos da casa dormindo no 50º sono e muito bem aquecidos, quando um extremo barulho começa: é o alarme. Fui acordada com a seguinte mensagem vindo do pequeno alto falante do meu quarto: Atention, intrusor in the house! ( Atenção, intruso na casa). Demorou uns 3 segundos até eu raciocinar o que estava acontecendo, quando dei um pulo da cama e corri pro quarto dos meus hosts. 
Chegando lá, me deparei com a kid mais velha na cama assustada, minha host vindo no corredor com a pequena no colo chorando e meu host de SAMBA CANÇÃO tentando colocar uma bala na sua super espingarda de caça. Isso mesmo, ele simplesmente saiu do quarto e desceu as escadas com a espingarda de caça, que tem pelo menos 1,20 m. Realmente não sei o que ele estava pensando, mas com certeza não era de acertar o tal invasor.
Minha host trancou a porta do quarto e me puxou pra dentro do banheiro com as meninas e nos trancou lá. Disse que se alguma coisa acontecesse que era pra esperarmos a polícia e não sair de lá em hipótese alguma. Pergunta do dia: Vocês acham que eu fiquei com medo e lembrei de todos os filmes que sempre assistia, em que algum maluco psico americano invade a casa e tortura as pessoas? Fora isso só imaginava como iria sair a notícia no Brasil sobre nossa futura falência haha.
Passados 10 minutos, abre-se a porta. É minha host dizendo que a polícia já estava na casa e acharam umas das 8 portas de entrada (sim, são 8) aberta, e acreditam que não tenha sido ninguém, só o vento. Aham o vento abriu a porta horas depois do alarme estar ligado. Muito estranho e sem fundamentos, mas vamos acreditar que nenhum haniball entrou aqui e foi só uma noite de tormenta e muito vento. E claro, nunca mais esquecer de trancar uma porta, por mais seguro que seja o lugar em que você mora.
Conclusão da história: não consegui dormir depois, vi meu host de cueca e uma espingarda e eles receberam umas multa da polícia por falso alarme. 
Apesar de tudo valeu a noite pela história que estou contando a vocês agora. Dou risada pelo o que houve, mas não assisto mais filmes de psicopatas enquanto estiver morando nos Estates (fato).
Obrigada a todos pelas visitas de ontem, quase 300. E sintam-se a vontade de comentar, é sempre bom saber o que acham, o que falta, e o que poderia ter.
E em breve vou adquirir uma nova e pequena câmera, já que a minha profissional é gigante e não fica elegante carregar pra todo lugar.
Sexta estou partindo em direção à Boston para visitar as amigas e aproveitar o fim de semana de folga.
Será que muitas aventuras e perrengues vão acontecer?
Aguardemos ansiosos :)
Super beijos,

Camila.


2 comentários:

  1. Noooossa, se é comigo uma história dessa .. fiquei com medo daqui do Brasil! Mas ainda bem que não foi nada e não sabia que as pessoas recebiam multa por alarme falso! Legal isso! :) Nunca tinha lido o seu blog, adorei e vou seguir!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Camila, que loucura! Eu morreria de medo!!! Muito esquisito isso! :O

    Obrigada pela visita no blog! :D Vou seguir o seu, não conhecia ele, mas é muito legal! ;)

    Beijoos

    ResponderExcluir