terça-feira, 3 de abril de 2012

Três dias e meio de loucuras em NEW YORK - Parte 2




Hello everyone!! Desculpem a demora do segundo post, mas como nada aqui é normal já podem imaginar que várias coisas tem acontecido né. Mas isso fica pra uma próxima.
Vamos voltar ao dia seguinte em que eu e a Re chegamos em NY. Acordamos super dispostas depois da noitada e estávamos muito animadas pelo dia que teríamos. Nos arrumamos, compramos um café e fomos ao banco para ver se o dinheiro da Re tinha entrado e o quanto teríamos pra gastar!
Imagina agora aquela música fúnebre. Foi o que sentimos ao abrir a conta e ver que não tinha nada!!! Entramos em desespero e ligamos correndo pra host dela pra saber o que tinha acontecido. Conclussão, a host dela deu o cheque do pagamento na quinta a noite e a Re depositou na sexta, como sempre faz, mas como o valor era maior dessa vez o banco bloquiou o cheque. A Re só tinha dinheiro pro hotel, pois contava com o dinheiro que ia cair na conta, e eu sem cartão de crédito, só com $450. Choramos, rimos, choramos de novo e acabamos rindo e comendo um hamburguer, quase 2 da tarde. Desiludidas, pensamos que pelo menos poderíamos passear e sair a noite, pois os tickets da balada já estavam garantidos.
Lá fomos nós pegar o metro em direção sul de Manhattan. Fomos direto para a Brooklyn Bridge, onde tiramos muitas fotos e quase fomos atropeladas por ciclistas malucos.



Ainda meio perdida, fomos andando em busca do World Trade Center e no caminho achamos a maravilhosa loja Century 21. Paramos para conhecer, mesmo sem dinheiro, mas conseguimos comprar pelo menos minha mala e a mochila da Re. Seguimos direto pra entrada do WTC para pegarmos a senha e a hora de entrada. Não precisa pagar nada para visitar, mas quem quiser pode doar qualquer quantia, eu dei $1. Nem preciso falar que o memorial e o lugar são incríveis né?! É uma sensação louca estar ali no meio de onde tudo aconteceu. Com certeza voltarei.





Saimos após 1 hora e quando vimos já era 6 da tarde. Desistimos de ir no Chinatown e pegamos o metro de volta, agora pra Times Square. Demos uma voltinha, já que conhecemos tudo por lá, e fomos direto para a Forever  21, ver se achávamos alguma roupinha nova e barata para noite. Eu arrematei uma blusa por $3 e outra por $5 e a Re um vestido top por $22. Saímos da loja felizes e mais pobres, e voltamos pro hotel com 2 cheeseburguers na bolsa para emendar o jantar. Descansamos uma hora e logo estávamos no taxi de novo a caminho da outra balada, WebsterHall. O lugar tem 3 andares com 3 ambientes diferentes. E gente de todo tipo claro haha. Mas foi divertidíssimo, valeu super a pena conhecer. E pra quem não sabe, só tenho 20 anos, e não posso entrar em muitos lugares. Mas essas duas baladas liberam a entrada a partir de 18 anos, com a condição de ser marcada na mão para não poder beber. É a vida!
Voltamos 6 da manhã pro hotel e apagamos. Acordamos no outro dia as 9 com o despertador, mas só conseguimos levantar ao meio dia. Exaustas e desiludidas por não poder ir no The Lion King na Broadway e famintas, tivemos a brilhante idéia de procurar na internet algum restaurante brasileiro perto do hotel. E o que encontramos? A brilhante churrascaria Plataforma, que salvou nossas vidas. Gastamos até as moedas para podermos desfrutar do rodízio, mas nem preciso dizer que foi a melhor coisa da viagem né! Picanha, Alcatra, Coração, Palmito (amo!!!), Banana à milanesa, Arroz com Feijão Preto, Farofa e muito mais. Foi perfeito, acho que o melhor almoço da minha vida haha. E pra completar a felicidade da Re, não a minha, estava passando ao vivo o jogo do Corinthians e Palmeiras.
Mudando de assunto, havia sobrado míseros $80 dólares e queríamos ir ainda no museu de cera Madame Tussands. Entramos e fomos logo garantir nossas entradas. Foram exatos $70 dólares nós duas, com desconto ainda que eu tinha conseguido. Mas enfim, pelo menos nos divertimos. O lugar é bem legal, cheio de artistas e famosos em cera. Dá pra ter um momento de riqueza perto deles haha.
Fotos, fotos e mais fotos e quando vimos não tinha mais ninguém pra tirar foto. Fomos embora com $10 na minha carteira, e seguimos direto pra onde? Mc Donald's comprar hamburguer por $1 dólar e ser feliz!!!



E lá veio a segunda-feira que todos odeiam, e nos fez ir embora de NY. De manhã fomos no central park tentar patinar mas o dindin não dava. Tiramos mais fotos, fomos na loja de brinquedos que tem o famoso piano gigante e andamos pela 5th avenida choramingando. Voltamos pro hotel pra pegar nossas malas e enfim partir e surpresa: quebraram a mala da Re. Conversei na recepção e acabaram me dando $50 por indenização, o que não é muito mas melhor do que nada. Pegamos um taxi, eu pra estação de trem e a Re pro ponto de ônibus, e só pensávamos que mesmo com tudo isso que aconteceu, nossa viagem foi perfeita!!! Porque acima de tudo pudemos estar juntar e nos divertir, mesmo sem dinheiro e com a sorte não muito a nosso favor.
Mas aqui estou eu, pronta pra próxima viagem que ainda não sei pra onde será.
Obrigada a todos pelos comentários!
Super beijos,

Camila.

Um comentário:

  1. Adoreii seu blog, chará :)
    e já to seguindo!!!!
    boa sorte por ai... eu logo chego, não vejo a hora!

    ResponderExcluir