sábado, 14 de julho de 2012

4th July : Independece Day of US


Hello everybody. Espero que todos estejam bem e curtindo o verão no norte e inverno no sul. Realmente não sei o que está acontecendo por aqui, mas ando tão ocupada, que prefiro não escrever no blog do que postar qualquer coisa só porque estou sem tempo.
Enfim, há duas semanas teve o tão esperado feriado americano: o 4 de julho. É o dia da Independência do pais, do qual todos fazem questão de celebrar. É lindo de se ver: casa enfeitadas, pessoas vestidas com as cores da bandeira, comidas decoradas também, tudo lindo.
Eu tive meu merecido dia de folga e claro que fui pra New York aproveitar. Encontrei minhas amigas e fomos bater perna até a hora dos fogos. 
Os fogos são feitos as 9 pm no rio Hudson, e é possível ver ou das ruas ao redor, ou no topo dos prédios. E claro que queríamos assistir no topo de algum prédio. Tentando entrar em uns cinco diferentes, e quando chegávamos no topo, a porta para o telhado estava trancada.
Já desanimadas com a idéia, sentamos na frente de um prédio pra descansar um pouco. Eis que me aparece o zelador, super simpático. Conversa vai, conversa vem, nos convidamos para assistir os fogos lá, e claro que ele liberou o telhado. 
Subimos correndo e logo demos de cara com todos os moradores, que estavam nos olhando como: Quem são vocês? Morremos de rir e logo já estávamos enturmadas e rindo a toa da situação.
Os fogos foram lindos. Atrasados, mas lindos. Começou por volta de 9:20 pm e durou uns 15 minutos. 



Foi uma experiência única ver NY do topo com os fogos ao fundo. Com certeza vou repetir no próximo ano.
Esse fim de semana estou trabalhando em dobro, pois temos visitas e duas crianças de brinde. Ou seja, work work work . Mas ta valendo, semana que vem é meu fim de semana de folga e poderei aproveitar a city melhor a postar tudinho aqui.
Beijos a todos!!

Camila



Nenhum comentário:

Postar um comentário