domingo, 1 de julho de 2012

Dica da Semana: Restaurante Olive Garden

Hello everyone. Me perdoem por ter sumido quase duas semanas. Tenho motivos fortes para ter feito isso. 
Meus hosts viajaram por quase uma semana, e eu tive de ficar tempo integral com as pequenas, junto à avó, que foi de grande ajuda. Mal tive tempo de respirar, mas sobrevivi rsrs. 
E pra compensar a loucura da semana, tive esse fim de semana de folga. E claro que fui bater perna em New York.
Tinha conhecido a Martha há pouco mais de um mês e tínhamos marcado de nos encontrar ontem. Ela é uma super fotógrafa, e me ofereci pra ser a modelo que ela tanto sonhou por umas horas rsrs.Mesmo com o calor de quase 40ºC, conseguimos aguentar firme e fortes e manter a pose. Depois que eu receber as fotos mostro aqui pra vocês, mas posso garantir que ficaram lindas!
Fui encontrar minha outro amiga, a Mari, e fomos jantar no delicioso Olive Garden. A rede de restaurantes existe por várias cidades americanas, mas o mais famoso e mais caro fica na Times Square. Tempo de espera de 1 hora é recompensando pela boa comida e pela estrutura do lugar. O forte deles com certeza não é o bom atendimento, o que deixou um pouco a desejar pelo fato do garçom mal falar com você.


As massas e carnes vem muito bem servidas, acompanhas de sopa ou salada. Eu pedi o Steak Gorgonzola, que contém nada mais nada menos do que 1310 calorias, suficiente pra suprir a necessidade diária e ainda sobrar. E o melhor, se você não aguentar comer tudo, pode levar pra viagem. Super recomendo, mas só se for pra ir com tempo e fome de uma boa pasta. O preço é razoável, por volta de $23 doletas um prato. E não se esqueça da gorjeta, pelo menos 15% do valor final da conta.
Quarta-feria teremos o famoso feriado do 4th de Julho, em que os EUA celebram sua independência. Vou pra New York conferir as comemorações e depois contar tudo pra vocês aqui.
Obrigada a todos, miss everyone. 
Super beijos,

Camila.




Um comentário:

  1. Realmente esse restaurante é muuuuito bom!
    Fui nele quando estava na Disney, fui super bem atendida, acho que o problema ai foi por estar cheio, lá estava bem vazio e o cara foi atencioso com a gente!
    Realmente a comida é MUITO bem servida, e a bruschetta deles são as melhores viu! hahahaha
    As fotos ficaram linds modelete! hsaushuahs
    Saudades linda
    Beijocas

    ResponderExcluir