sábado, 16 de junho de 2012

Dica da Semana: Cortando o Cabelo by myself


Hello everyone!!! Essa semana vi as aupairs comentando que queriam cortar o cabelo, mas estavam sem dinheiro e tempo. Eu, sendo uma delas, decidi improvisar também. Segui a dica que rolava no grupo do facebook e decidi fazer o mesmo: Cortar meu próprio cabelo. 
Peguei minha super câmera, que ainda não sei usar direito, e tentei me filmar enquanto tirar as pontinhas da minha juba. Ficou desfocado, mas ta valendo rs.
Espero que gostem e comentem sobre o que acharam! Depois que descobri como é fácil cortar o cabelo por si próprio, não devo voltar tão cedo no cabelereiro.
O tempo aqui melhorou e teremos um fim de semana de muito sol e calor. Vou aproveitar e curtir uma piscininha. Espero que todos tenham um ótimo fim de semana!!

Beijos Beijos,

Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário