segunda-feira, 11 de junho de 2012

Memorial Day
























Hello Folks!!! Acreditam que essa semana quase perdi tudo do notebook. Por sorte ele ainda funciona e está tudo à salvo, mas fiquei uns dias longe pra poder dar um "descanso" pro coitado.
De volta à ativa, queria contar um pouco sobre o feriado que temos aqui: Memorial Day. Acontece sempre na última segunda-feira de Maio; É um dia para lembrarmos dos homens e mulheres que morreram defendendo o país. Muitas casas colocam a bandeira americana na porta nesse dia, em homenagem. 
Por ser meu dia de folga, fui dar um pulinho em New York pra ver o que estava rolando por lá. Passei pela Times e encontrei esses ex fuzileiros, que estavam compartilhando seu armamento para com os turistas e curiosos, que se aglomeravam ao redor. E eu era uma delas, que logo furei um espaço entre a multidão e fui direto me apresentar aos soldados. Recebi uma breve explicação da arma que estava segurando, da qual não entendi nada, e pude vestir o colete junto ao capacete. Foi um momento único, do qual pude sentir, só por um breve momento, o que é estar em "guerra". 
Dei parabéns è eles e continuei passeando pela times. Como disse anteriormente, só dei um pulinho em New York, então não fiz muitas coisas. Mas foi legal ver como a população idolatra os fuzileiros. Não é à toa que para todas as famílias é uma honra ter um membro que serviu ou seve a nação.
Para terminar o dia, encontrei essa figura cantando Lady Gaga na maior empolgação.


New York é uma caixinha de surpresas, nunca sabemos o que vamos encontrar. Por isso que eu amo tanto essa cidade!!!
Em breve teremos novidades. Enquanto isso vou continuar trabalhando, estudando e aproveita o que esse país tem de melhor a me oferecer!
Beijos XoXo,

Camila

2 comentários:

  1. Olá Camila!
    Tudo bem?
    Primeiramente venho te parabenizar pelo blog!
    Encantador *-*
    Li desde o primeiro post, principalmente por que me identifiquei por ter sido tripulante e atual au pair, sou aspirante as duas coisas tb :)
    Você tem Facebook? Adoraria manter contato e dividir experiencias!
    Tá ai o meu :)
    http://www.facebook.com/harlyemielli
    email: cristina1mielli@hotmail.com

    Beijos e outra vez parabéns pelo blog!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Harlye, tudo ótimo e com vc?
      Fiquei super feliz de saber que vc lê o blog e que adora!!!
      Ainda mais que vc passou pelas mesmas coisas que eu e ainda está passando...
      Já te add no face =)
      Espero te encontrar por aqui nos Eua...
      Beijão

      Excluir