domingo, 10 de fevereiro de 2013

Tempestade de Neve



E ai pessoal tudo bem? Primeiramente quero agradecer a todos pelo apoio e carinho nesse meu retorno. O apoio de vocês é fundamental. Para oficializar o primeiro poste com grande estilo, nada melhor do que uma tempestade de neve para congelar o clima (só não vale ficar sem energia haha).
Enfim chegou a sexta-feira, dia mais esperado por todos os trabalhadores, estudantes e desocupados. Dia para sair, ir jantar fora, ir ao cinema, badalar ou simplesmente dar um "role". Mas não no meu caso, e não nessa ultima sexta-fera.
Como sempre, os americanos fizeram um grande alarde nos jornais e nas ruas. Um dia antes os mercados já estavam abarrotados e com poucos suplementos restantes. Gasolina quase se esgotando, junto com a paciência dos que esperavam nas filas dos postos.Tudo para se preparar para a maior tempestade de neve que os EUA já tiveram. Ok, posso ter exagerado um pouco, mas as notícias juntamente com as pessoas nas ruas estavam contribuindo com o alarde, pois todos estavam desesperados por ter de passar o fim de semana trancado em casa e talvez sem energia.
A neve começou a cair cedinho na sexta-feira, por volta das 7 da manhã aqui em Connecticut, e ficou assim o dia todo. Conclusão: aulas canceladas, estabelecimentos fechados e as crianças em casa com os pais e eu trabalhando dobrado. 
Mas e quando rola a tão sonhada folga, nada melhor do que ir se aventurar nos quase meio metro de neve lá fora. E olhem só no que deu:



Tivemos de chamar um caminhão para vir tirar o excesso de neve de frente de casa, pois não conseguíamos nem sair. Hoje fiquei com a minha menina mais nova brincando lá fora,  e passando um ótimo momento com ela, especialmente porque estou me mudando essa semana para uma nova família e não terei mais dias como esse. Fomos passear de trenó, e 10 minutos depois olho para trás e a pequena está literalmente desmaiada de sono rsrsrs.

Antes
Depois
   
Estou rindo até agora com o Antes e Depois, é um figurinha essa menina mesmo. Mas são dias como esse que fazem valer a pena ser au pair. Nada melhor do que um sorriso verdadeiro de um criança.
Bom, o dia está lindo e ainda dá tempo de dar um volta em meio à neve, que em alguns dias irá sumir.
Até a próxima tempestade! Hhahaha brincadeira.
Beijos a todos,

Camila.

3 comentários:

  1. Camila, minha querida netinha. Lí seu "relatório" da nevasca e como sempre, vc se expressa muito bem e de uma maneira bem divertida.Diante do maior obstaculo. vc acha um jeito de aliviar, por assim dizer, do que para muitos seria uma grande tragedia. Não tenho dúvidas que vc será uma espetacular jornalista.
    Gostou amorzinho? Vc tem o dom da escrita. Deus a ebençõe sempre. Com amor Vovó Marly

    ResponderExcluir
  2. Oie Camila
    Aqui não teve neve,só um dia que raiva!!
    Adorei as fotos =)~
    Aproveita bastante a neve por mim hehehhee...
    Bjao

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAH a neve *-* quero tanto que ela esteja por ai ainda na semana que vem! shashuashuasa
    E te ver vai ser muito bom amiga, estou contando os dias :)
    Saudades, beijos amo você :)

    ResponderExcluir