sábado, 31 de julho de 2010

A espera da data de embarque

Sim. Após 6 meses de espera para poder fazer o treinamento da Costa, STCW e exames médicos está tudo pronto para embarcar. Mas e agora? Agora tem mais espera, dessa vez para sair a data de embarque.
Tudo bem que pra quem esperou até agora esperar mais um ou dois meses não é nada. O problema é o meu psicológico, da minha família e dos meus amigos. Não aguento mais as pessoas me perguntarem a cada 5 minutos quando que eu embarco. Gente se eu soubesse eu já teria mandado publicar na primeira página do jornal rsrsrs.
Eu estou tão ansiosa quanto qualquer um. Não vejo a hora de arrumar a mala, comprar o que falta, me despedir, fazer minha wish list, pesquisar os lugares que vou visitar, etc.
Ando pesquisando também na comunidada da infinity e vi que muita gente que vai pela Costa vai embarcar no dia 11/09 (tenso). Pra mim essa data seria ótima. Afinal eu teria tempo suficiente para planejar e arrumar tudo, programar a despedida e enfim embarcar com calma.
Eu realmente espero que eles não me mandem um e-mail hoje avisando que daqui 3 dias embarco, porque ai eu realmente vou ficar muito brava (mas também muito feliz).
Estou bem contente com os comentários. O blog ainda não está muito divulgado, mas tenho visto que pessoas do Brasil todo tem acessado. Espero que todos gostem e que qualquer dúvida entrem em contato.
Vou preparar minha lista do que levar na viagem e posto aqui depois.
Super beijos, até o próximo post!

2 comentários:

  1. Oi Camila!
    E o certificado do STCW, fica pronto em quanto tempo?

    Mais uma vez obrigada!
    Um beijo!
    Jana

    ResponderExcluir
  2. Oi Jana, então o certificado provisório sai no seu último dia de curso para caso vc ja vá embarcar. Já o certificado oficial sai em duas semanas. Obrigada pelas visitas ,beijos

    ResponderExcluir