quinta-feira, 22 de março de 2012

Quase uma americana!

 Cup cakes e bandeira americana


 Essa semana fez um mês que estou aqui! Hã? Como assim? Haha realmente não sei. Só sei que pra mim esse mês passou muito rápido. Foram muitas emoções, muitos novos acontecimentos, muitos novos lugares. Mas ao mesmo tempo que passou rápido percebo que ainda não fiz quase nada do que pretendo fazer. Ainda não conheci muita gente, não comecei a estudar, não comecei a academia, não abri minha conta no banco, etc. Mas nesse meu segundo mês com certeza vou concretizar muitas dessas coisas, prometo.
Amanhã como merecimento, e por estar no contrato haha, vou ter meu primeiro fim de semana de folga. Saio de casa 5 da tarde de sexta e só volto fim da tarde de segunda. E adivinhem onde vou passar três noites muito bem hospedada: New York City!!! Vou encontrar minha queridíssima amiga linda Renata Six e aproveitar tudo que NY tem de melhor. Só não conto o roteiro agora porque dai não vai ter graça no próximo poste. 
Só pra contar um pouco dessa semana, tive folga na segunda. Como estou me sentindo forever alone aqui, fui sozinha no cinema haha. Assiste Project X, que é muito legal por sinal. E uma nova amiga alemã me salvou da nostalgia e me levou pra jantar num restaurante típico americano. E claro que comi um chesseburguer com bacon e bbq(barbecue). O melhor de tudo foi ter conseguido comprar uma cervejinha pra acompanhar, o que é quase impossível porque só tenho 20 anos. Mamys e Dady prometo nunca mais beber e dirigir! Haha não dá pra bobear aqui. Mas enfim, foi um dia ótimo. Os outros dias foram normais, trocas de fraldas, macarrão grudado na parede, pirulito no cabelo, tudo normal...
Falando sobre meu primeiro mês aqui, minha rotina continua sempre mudando, só as atividades das meninas que é sempre fixa. Mas é basicamente grupo de amigos para brincar de segunda a quarta, junto com a aula de natação. Quinta tem escola, e sexta é dia de ir no centro de natureza, onde tem vários animais, e de levar a pequena na aula de música. Como minha host não trabalha e fica em casa quase o tempo todo, então dividimos as tarefas. Mas com isso está sendo um pouco mais difícil para as crianças se acostumarem comigo, já que querem sempre a mãe. Mas com o tempo isso vai mudando e elas vão aceitando mais o fato de não ser só a mãe agora, também existe eu :D
Vou terminar de arrumar a minha malinha e preparar uma saudável refeição pras minhas menininhas. Até a volta, beijos a todos e bom fim de semana onde quer que estejam...
Porque eu estarei em NY!!!!

XoXo, Camila.


Nenhum comentário:

Postar um comentário