domingo, 13 de maio de 2012

Carnival


Sábado de sol, criancinhas loirinhas correndo e brincando e mil atrações. Foi assim que comecei meu dia ontem. Primeiramente, na última terça-feira consegui fazer meu teste para a habilitação, e passei! Acertei tudo, e o melhor, pode fazer o teste em português. Agora é só esperar na outra semana a prova prática, para poder relaxar e ter minha nova habilitação.
Agora voltando ao assunto de ontem, acordei e minha host teve a idéia de levar as meninas no chamado Carnival, que estava acontecendo na cidade. Nada mais é do que aqueles mini parques de diversão, em que vemos em vários filmes, o casalzinho andando na roda-gigante, os jogos super difíceis pra se ganhar um bichinho de pelúcia, algodão doce e cupcakes. Achei tudo um encanto, super lindo e cheio de gente, tinha várias atrações, desde carrossel até uma mini montanha russa. Os tickets não eram caros, a partir de $1 dólar. E a estrutura do lugar era demais,  com direito até a show de uma banca country.
Mas o melhor mesmo era a comida e os jogos, dos quais eu tentei por duas vezes ganhar um Elmo e só consegui uma bola . 
O que foi muito divertido também foi o super mega escorregador. Segurei a Skye tão forte, porque parecia que ela iria sair voando haha. Mas valeu a pena, ela quis ir mais umas duas vezes, mas deixei a função de companhia para o pai dela.


Pouco antes de irmos embora, fui correndo conferir um brinquedo em que eu achava que só iria ficar girando no ar, mas quando vi já estava de ponta cabeça e tentando me filmar. Olhem só no que deu:



 Adorei ter tido essa experiência e conferido mais uma tradição americana. Estou ansiosa para a próxima.
Hoje é dia das mães, já dei meu presentinho pra host e mais tarde teremos um churrasco delicioso por aqui. Amanhã posto tudo pra vocês.
E mãe, espero que seu presente chegue logo também. Eu te amo mais que tudo, você é minha vida!
Beijos Beijos,

Camila





Um comentário:

  1. eu vi o vídeo, e menina você é maluca!
    fiquei com medim só de ver :(
    HSUAHSUAHSAS
    saudades amiga!
    beijos, te amo :)

    ResponderExcluir