quarta-feira, 14 de março de 2012

As Aventuras Começaram!!!

Segunda-feira, dia de folga, dia de sol. Dia de alegria? Acho que não haha... Meu último dia de folga foi atormentado eu diria.
Acordei, arrumei meu quarto, tomei banho, café e peguei a bmw do meu host para passear. Fui no correiro, deixei umas cartas para serem enviadas ao Brasil e fui almoçar no Mc Donald's (novidade). Notei que ao lado tinha a tal academia que eu tanto queria fazer, então sai de um estacionamento e logo entrei no do lado. Péssima idéia! Estão reformando o local, mas ainda funciona. Tinha umas 100 vagas e fui justo na que tinha uma mureta de ferro e estavam pintando bem na frente. Parei o carro bonitinho e certinho, mas "achei" que estava um pouco longe da mureta, então coloquei pra andar e pum.... bati!
Foi uma batida leve, mas me mexi na hora e falei Putz!!!! Fud.. hahaha. Dei ré, desci do carro e fui ver o estrago: Minha bmw, ops, do meu host, prata e linda, estava  preta na frente agora. Tudo bem que se fosse meu carro eu não ia me importar porque grudou só um pouco da tinta e não era grande e tao notável. Maaaaaass não é meu carro, dai já entrei em parafuso. Logo meti no gps pra buscar qualquer lugar que pudesse me ajudar. Acabei indo em três lugares, mas só no último chorando muito me ajudaram haha. O cara pintou pra mim de graça, e fui logo correndo pra casa pra contar pra minha host. Cheguei e logo a ví, contei o que aconteceu e ela morreu de rir e disse pra não me preocupar, que meu host sempre arranha o carro. Mas que se acontecer de novo pra falar pra ela antes de ir em algum lugar, porque podem tentar "arrumar" de qualquer jeito, e não é qualquer carro né. 
Enfim, fiquei aliviada e peguei o carro de novo e fui pro cinema. Estacionei no estacionamento do lugar e vi que no tinha nenhum lugar pra pagar. Então só deixei lá e fui feliz ver o filme. Sai do filme e fui pegar o carro, pois precisava voltar pra casa. De longe vi um envelope laranja preso ao para-brisar. Pensei de novo, fud.. hahaha Comecei a tremer e abri, uma multa de $15,00. Comecei a chorar, não sabia se era de tristeza porque tinha levado uma multa ou de felicidade porque o valor era só de $15. Voltei chorando até o caminho de casa, entrei e vi meus hosts na sala. Logo perguntaram o que tinha acontecido, contei e eles começaram a rir de novo. Falaram que era normal porque não estou habituada com os estacionamentos daqui, mas que logo aprendo. 
Fim de dia, veio terça-feira, tudo normal. Dai chegou quarta-feira, acordei com o pé esquerdo de novo. Tive a manhã livre e decidi ir até outra cidade pois precisava tirar minha id americana. Coloquei no gps e cheguei. Na esquina do lugar, estava parada no semáforo ouvindo uma música claro, quando reparo que estão businando atrás de mim. Quando vejo tem um monte de polícia e ambulância tentando passar, logo dei licença e fiz minha função de cidadã. Fiquei parada no meio da rua esperando eles passarem, mas não notei que estava no meio da outra faixa impedindo os carros do outro lado de virem... conclusão, uma bagunça total. Dei um jeito e sai de lá rapidinho. Parei o carro num estacionamento e logo vi um lugar para pagar. Andei até o prédio que me falaram e chegando lá estava trancada a porta. Olhei pro lado e vi um papel gigante dizendo que o governo fechou o prédio pois estava irregular. Que bom!!! E o outro lugar mais perto pra ir tirar meu id era a 30 minutos de distância. Vim embora pra casa, pois não ia conseguir fazer tudo em tão pouco tempo. 
E aqui estou, escrevendo enquanto minhas meninas estão dormindo, que logo elas acordarão e irei levá-las para brincar na casa da amiga.
Espero lembrar amanhã de colocar o pé direito antes quando for acordar haha!!!
Até mais, see you

Beijos,

Camila

3 comentários:

  1. Poxa vida, que dias!
    Mas, o melhor de tudo isso é esses hosts maravilhosos, hein!?
    Que sortuda!!!
    Pé direito daqui pra frente!
    heheh

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. MIla Boa Sorte e Pé Direito sempre na frente!Kisseds

    ResponderExcluir
  3. Camila, achei seu blog através do grupo Au Pair no facebook. Adorei seu blog e seus hosts são tudo de bom!! Boa sorte pra você!

    ResponderExcluir