quarta-feira, 2 de maio de 2012

Boston, Havard and fun!



Bom dia a todos, pra começar bem esse poste estou aqui na biblioteca da minha humilde cidade, usufruindo do wi-fi de graça e da ótima entrada de luz, e decidi postar pro aqui mesmo, ao invés de estudar. Mas pra dizer que não estudei, estou aqui há 2 horas já e juro que só agora estou acessando a rede. Vamos aproveitar a inspiração e contar como foi o meu segundo fim de semana de folga, o qual eu passei em Boston na casa da minha linda amiga Renata, com a companhia das meninas super fofas que conheci por lá.
Por milagre de Deus, minha host liberou minha sexta pra eu poder ir viajar mais cedo e pagar a passagem mais barata. Estava eu então as 7 da manhã na estação de trem esperando o meu, tomando um chocolate quente e comprando um jornal (sim, adoro ler o jornal daqui). Meu trem chegou, tive de andar uns 5 vagões até achar uma poltrona vazia, na qual não tivesse nenhum estranho ou bêbado dormindo, crianças, gordos, etc.Por um momento cheguei a pensar que estava no Brasil, até me acomodar e logo perceber o bom atendimento: wi-fi, banheiro limpo, recepcionista veio guardar minha mala, e café bom. A viagem foi tranquila e super rápida na minha opinião, 3 horas de viagem da quais eu dormi, ouvi música e estudei pra minha prova do detran americano que será amanhã, me desejem sorte!
Chegando na South Station em Boston, fui direto garantir meu lugar no outro trem, que levava direto pra casa da Re. Mais 20 minutinhos e lá estava eu, às moscas, na parada perto da casa dela. Andei um pouco e logo avistei o McDonald's, nosso ponto de encontro. Estava esperando a Re ansiosa, pensando em que carro ela viria me buscar, até que vejo ela vindo, numa bicicleta que mal caberia nós duas juntas. Beijos e abraços, logo ela me tranquiliza de que uma amiga dela irá nós salvar de carro, evitando que a minha pessoa puxasse a mala novinha por algumas quadras até o destino final.
Comemos como de costume e fui pra casa da Re descansar, onde fui super bem recebida por todos, obrigada! Fim de tarde, fomos buscar uma nova aupair que tinha acabado de chegar também, e enturmar ela junto no nosso passeio. Fomos direto pro shopis ver as novidades, mas descobrimos que o bendito fechava as 9 e já eram 8:30. E pra piorar ficamos perdidas quase uma hora tentando achar o lugar. Tudo bem, deu tempo de comprar um casaco lindo, que estará nas fotos seguinte,s da Forever XXI.
Seguimos direto pro restaurante e bar Margatiras, do qual não recomendo e não vou nem dar o endereço, atendimento péssimo haha. A comida ainda estava boa, até vir o dia seguinte e o banheiro virar nosso melhor amigo. Enfim, nos encontramos com mais umas 6 meninas, e ficamos até o lugar fechar, à 1 da manhã. Todas são uns amores, ia ser ótimo morar pertinho.


Dia seguinte, eu e a Re pulamos da cama. Super ansiosa, pegamos o trem em direção a nada mais nada menos que HAVARD. Encontramos as meninas novamente e fomos almoçar primeiro. Fomos no delicioso Penera Bread, super recomendo. Tem em quase todas as cidades, com deliciosos lanchinhos naturais, sopas e tortas. Enquanto estávamos quase saindo do lugar, demos de cara com uma menina toda pintada, que por sinal tinha acabado de sair do trote!



Barriguinha cheia, vamo que vamo conhecer o campus. Nem preciso dizer que o lugar é lindo né! Havard tem várias entradas, mas a principal e a que aparece em muitos filme é essa ai.


Prédios e mais prédios, achamos um cantinho que nos chamou a atenção. Uma tela em formato de teia de aranha, e várias faixas com dizeres. Fomos conferir e vimos que cada faixa tinha uma mensagem diferente. Logo pegamos uma cada um e escrevemos uma mensagem. Na hora me veio à cabeça a frase No Pain, No Gain ( Sem dor não há ganho) e escrevi, seguido do meu nome. Penduramos pertinho umas das outras e pudemos deixar nossa marquinha em Havard. Andamos e andamos, e a cada canto que olhávamos tinha algo legal para se ver. Gente de pijama, fantasiado, dormindo, cantando, enfim de tudo. Valeu muito a pena conhecer, foi inesquecível!



Quando vimos já era hora de ir embora, tomar um banho e partir pra mais uma noite. Só saímos para jantar e relaxar com as amigas, jogar muito papo fora e fofocar mais ainda.
A parte de domingo já contei aqui no poste anterior, o que nos polpa de mais conversa. A viagem me pareceu muito rápida, mas deu pra aproveitar e conhecer muita gente nova e novos lugares. Como tudo que é bom dura pouco, e aqui estou eu de volta ao trabalho haha. Em poucas semanas já estarei viajando novamente, só o destino que ainda não é certeza. Mas se nada der certo vou pra NY mesmo, pra variar hahaha.
Obrigada a todos, logo tem mais novidades.
Super beijos,

Camila

6 comentários:

  1. Amiiiiiiiga!
    Ameeei a primeira foto, tá muito linda!
    E tô adorando seu blog, de verdade. tinha parado de acompanhar, mas voltei :B e se tá escrevendo muito bem :D hahahahahaa
    parabéns por todas as conquistas e boa sorte na prova do Detran :)
    Saudadões de você linda!
    beijocas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga linda, brigada!!!
      Eu tinha parado um pouco de escrever depois que voltei do navio, mas agora voltei com tudo!! valeu pela força linda....
      depois te conto como fui na prova, beijos love u

      Excluir
  2. Nossa, Boston deve ser lindo demais! E Harvard então, um sonho pra quem vê filmes americanos, né?
    Adorei as fotos e as mensagens na "teia"!!!!!

    Beijooos

    http://baharoundtheworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boston é lindo sim , mas não chega aos pés de NY haha
      Mas adorei, Havard então nem se fala!!
      bjoos lindinha

      Excluir
  3. Camila, minha mala já tá quase pronta! Falta muito pouca coisa. :D Graças a Deus!

    E eu que ri agora com você falando pra eu levar calcinha! kkkkkkk Do nada! Mas eu vou levar sim, to levando umas 10. :)

    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só 10? traz umas 20 pelo menos hahaha... pq se não vc chega aqui e vai ter de usar ou calcinha de vó, ou enfiada haha ai já viu né...

      Beijão

      Excluir