domingo, 6 de maio de 2012

Fazendo a alegria das kids

Como sempre estou escrevendo em horários pouco prováveis, como um domingo a noite. Mas mesmo cansada, adoro poder escrever e contar aqui como está sendo minha experiência.
Mesmo trabalhando, meu fim de semana foi ótimo. Tive um pequeno desconforto no sábado de manhã, mas acontece. Estou tirando minha habilitação americana, e fui no "detran" daqui fazer minha prova teórica. Cheguei super cedo, como combinado, e chegando lá logo me deparei com uma fila. Pedi instruções ao "simpático" moço da porta, que me indicou uma outra fila. Espera de uma hora, chego no balcão e a mulher me olha e diz o que eu estava fazendo lá, e me disse pra eu pegar a outra fila que levava ao balcão da informação. Mais uma hora de fila, chego no balcão e a outra simpática moça olha pra mim e diz que ela não pode me ajudar, que eu deveria ir pra outra fila de atendimento. Ótimo, duas horas esperando pra nada. Fiquei mais uma hora na terceira fila, e quando chego com todos os documentos necessários pra me cadastrar e enfim fazer o teste, tenho a notícia de que preciso de mais um comprovante de residencia. Que os dois que eu já tinha e que tinham me dito que era suficiente, não serviria. Conclusão, terça as 7 da manhã estarei lá novamente, com tudo em mãos e muito mais paciência.
Voltei pra casa cansada, consegui tirar aquela soneca depois do almoço e logo que as kids acordaram fui brincar com elas. Aproveitei que os pais iam sair pra jantar, e levei as duas pra jantar fora também. Se acabaram tomando milk shake e comendo cupcakes, que nem deu tempo de tirar uma foto. Voltamos e logo depois do banho, fizemos a festa da manicure. Tinha comprado mais cedo dois novos esmaltes pra elas, que por sinal são caríssimos por aqui, e pudemos estrear fazendo a manicure naquela noite. 


Nem preciso dizer que elas amaram né?! Coloquei a mais nova pra dormir e a outra pra ver Alvin e os Esquilos, e quando vi já era hora de dormir. 
Domingo, 7 da manhã e eu já estava de pé pra cuidar delas enquanto os pais dormiam. Mal tive forças de brincar, fiz o café da manhã e coloquei de novo o filme do Alvin, do qual elas assistiram duas vezes seguidas haha. Mantive-as distraídas e quietinhas até os pais acordarem as 11, e me darem o resto do dia off.
Corri pra cama e dormi até as 3, quando criei vergonha e fui tomar banho e dar uma volta pra aproveitar o lindo dia que fez aqui hoje. 
Pra quem não sabe, comprei dois cofrinhos pra começar a juntar as milhões de moedas que o povo dá de troco aqui. Já tenho $2 dólares de moedas de 1 centavo hahaha.
E claro que as pequenas viram e queriam um igual né! Fui na loja e tinha acabado de chegar dois novos modelos rosa, perfeitos pra elas. Comprei logo e vim correndo pra casa pra dar o presente. Amaram de paixão!!! A Aleda ainda é muito nova pra começar a juntar dinheiro, mas combinei com a Skye que toda sexta, se ela se comportar, vai receber uns trocados. Assim, quando o porquinho estiver cheio, nós podemos ir na loja e trocar por um brinquedo. Ótima idéia não é?!


 Troquei meu dia de folga, que seria amanhã, por terça. Assim posso ajudar minha host, que precisa de um extra help amanhã. Isso significa acordar cedo haha. Então boa noite a todos, obrigada pelas visitas.
Beijo beijo,

Camila.

3 comentários:

  1. q linda as suas meninas...nossa que au pair exemplo vc!! ahahha...adorei o post

    Naty Maraccini

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii naty, brigada!! Também quem ensinou a ser uma aupair exemplo? hahaha saudades lindona

      Excluir
  2. viiiishi amiga que tensa a situação do detran hein???
    quero um cofrinho desses *-----* muito, muito, muito lindo!
    fiquei surpresa de saber que os esmaltes são mais caros ai, SEMPRE achei que fosse bem mais barato que aqui!
    saudades milinha!
    te amo amiga
    beijocas fofa

    ResponderExcluir